quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AÇÃO DE GRAÇAS


Nos reunimos, para juntos darmos graças a Deus por tudo que temos recebido. É o momento de orar e cantar, porque cantar é uma das formas mais gratificante de entrar em contato com o amor. agradecemos o ano que termina, a nossa vida, as alegrias, lutas e conquistas.


Mensagem de Agradecimento: Video "Eu te Agradeço" A natureza é mágica, renova as folhas, abrindo espaços para os frutos. Assim também acontece no desenvolvimento das crianças, cada gesto, cada esforço contribui para a construção de seu conhecimento.


 "O importante é ter fé, fé na incrível capacidade de renovar, de fazer acontecer.
Vamos o amor repartir e as forças juntar. É o amor do Pai que nos une como Irmãos. Dia Nacional de Ação de Graças, tempo de agradecer pela graça da vida, pelo ar que respiramos, pelas vozes das crianças que cantam a graça de agradecer.
A Natureza ensina: a vida é feita de estações dentro de nós, tudo depende de nosso estado de espírito. A vida é um milagre que se renova a cada instante.
Momento de agradecer, momento novo de construir pontes, ligar corações e, como criança ser sempre mais feliz.
Há um gosto de festa no ar, um brilho no olhar e uma vibração de amor, de alegria, fé e esperança em nosso coração, é o sonho se realizando, é cor, é luz, é magia.

Mais uma vez agradecemos a Deus pelas famílias, pelas crianças e professores, pela escolas e amigos. Agradecemos pela saúde e pela vida, que é o maior Presente de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário